Resultados

Classificados para 2ª etapa

A Comissão Organizadora do Prêmio Jovens Inovadores informa as equipes que passaram para a 2ª Etapa da competição:

Nesta semifinal deverão ser entregues um relatório parcial, um canvas e um plano de negócios, que deverão ser enviados em arquivo PDF, até o dia 27/09, com o título NOMEDAEQUIPE_Nomedolíder_Semifinal.pdf pelo site do prêmio https://jovensinovadoressicredi.com.br/ (ex: WOMAIG_Thaís_Semifinal.pdf).

O relatório parcial deve conter:

  1. Título;
  2. Alterações – alterações realizadas do Plano inicial submetido (se houver), destacando cada item alterado, como por exemplo, Título, Objetivos, Metodologia;
  3. Resumo da proposta – deve ter no máximo 15 linhas, conter conceito do projeto (opcional), objetivo(s), justificativa ou evidências de interesse; ODS de enfoque; materiais e métodos/metodologia e resultados (se houver);
  4. Introdução – introdução do tema; justificativa; questão norteadora ou pergunta de pesquisa (se houver); hipóteses ou pressupostos (se houver); objetivo(s);
  5. Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – quais os ODS da ONU são atendidos pelo projeto e porque eles são importantes para o negócio;
  6. Descrição do público alvo – qual tipo de público a proposta atende;
  7. Pesquisa de mercado – deverá conter o tipo de estudo; local de desenvolvimento ou da coleta de informações; procedimentos de obtenção dos dados; número de participantes/respostas; procedimentos de análise da pesquisa;
  8. Indicadores de resultados – como os resultados serão medidos;
  9. Metas e resultados esperados – quais os resultados são ideais e por que;
  10. Referências – listar as referências utilizadas no texto (se houver), segundo normas da ABNT.

As equipes serão avaliadas, segundo os arquivos enviados, com base nos critérios estabelecidos abaixo:

  1. Inovação da proposta:
  2. Importância do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU:
  3. Qualidade da pesquisa de mercado:
  4. Qualidade de indicadores de resultados:
  5. Qualidade das metas e resultados esperados:
  6. Coerência entre a proposta de valor e o contexto (o que?):
  7. Definição do público-alvo (para quem?):
  8. Execução (como?):
  9. Estruturação dos gastos (quanto?):